Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TAILANDÊS CRIA MOTO ALIEN

alien3 A imaginação das pessoas realmente não tem limite. O tailandês Roongrojna Sangwongprisarn pegou peças velhas de carros e motos, juntou a uma Yamaha de 125 cc, e criou a moto Alien vs.Predador. O modelo não será para uso pessoal (a gente já desconfiava) e foi feita para ser usada em exposições no país.
Nada de muito moderno ou mirabolante foi criado para a moto. Toda a customização foi feita com tinta, torno e solda, num processo manual que durou seis meses para ficar pronto. O tailandês jura que trabalhou sozinho no projeto, embora ele tenha quatro oficinas em Bancoc, capital da Tailândia. Roongrojna ainda afirmou que tinha as ideias para os enfeites da moto pausando o vídeo do filme Alien vs.Predador e anotando as partes que mais gostava no monstro alienígena. 
alien2
alien1

Ouça em primeira mão as músicas do álbum de estreia da banda Rebeldes

CD RebeldesReprodução
Álbum de estreia da banda Rebeldes tem 15 faixas, com composições de Gee Rocha e Di Ferrero do NX Zero

Primeiro CD do grupo musical da novela Rebelde tem composições dos meninos do NX Zero


Depois do sucesso na TV, a novela Rebelde, da Record, ganha agora um CD formado pela banda dos personagens da trama, a Rebeldes, composta pelos atores Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges.
Esse primeiro álbum, que leva o nome do grupo, traz músicas dançantes e românticas, que vão do rock ao pop, passando pelo rap e o reggae. E, claro, os fãs poderão ouvir o tema de abertura Rebelde para Sempre e a regravação de Só pro Meu Prazer, de Leoni, dois sucessos da novela, neste CD.
Além de produtor, Rick Bonadio (jurado do Ídolos e profissional renomado) é autor de 13 faixas do trabalho, ao lado do guitarrista Gee Rocha e do vocalista Di Ferrero, ambos do NX Zero.
Ou seja, o CD da banda Rebeldes já nasceu com selo de qualidade e é diversão garantida para as mais diversas faixas etárias! 

1Do Jeito Que Eu Sou
Lua Blanco canta um rock divertido que traz letra sobre uma garota forte, cheia de atitude. Ou seja, para ficar com ela, "tem que gostar do jeito que ela é", como indica a música.
2O Amor Está Em Jogo
Canção dançante e ao mesmo tempo romântica, com detalhes eletrônicos e modernos, que pode facilmente ganhar as pistas de dança teens. Coloque para tocar bem alto!
3Quando Estou Do Seu Lado
Balada amorosa com belos acordes de violão, que traz Mel Fronckowiak e Chay Suede embalando um doce romance. Como diz a dupla, "quando estou do seu lado, tudo fica bem...".
4Livre Pra Viver
Micael Borges canta um pop com elementos de reggae, lembrando até o som dos mineiros Skank. Música que pode servir de trilha sonora para um lindo dia ensolarado na praia.
5Outra Frequência
Uma das músicas mais dançantes do CD, Outra Frequência poderá agradar aos fãs de Lady Gaga, com sua batida forte e refrão marcante. Mais uma forte candidata às pistas de dança teens.
6Como Um Rock Star
Ritmo forte e uma letra bem-humorada que retrata a boa vida de um rockstar. Um típico som que pode animar qualquer festa. A música indica: "a noite está para começar, esqueça as horas...."
7Rebelde Pra Sempre
A música já é sucesso entre os fãs da novela, afinal, é o tema principal de Rebelde. Agora, você pode colocar a música para rolar e "brincar" de Rebelde em casa. Já pensou nisso?
8Juntos Até O Fim
Mais uma balada romântica com letra emocionante que fala de confiança, destino, amor, amizade. Uma boa reflexão sobre esses assuntos, para qualquer momento.
9Tchau Pra Você
Rock enérgico, com uma batida forte, que pode ser um dos pontos altos dos shows da Rebeldes. Chay Suede interpreta de forma brilhante a canção. Ouça alto!
10Um Dia De Cada Vez
Se você gosta de rock moderno e colorido, achou a canção certa para sua trilha sonora. "Desejos e sonhos não vão morrer, se acreditar...", lembra a letra bacana de Um Dia de Cada Vez.
11Depois Da Chuva
Um bom groove de bateria leva a canção a uma bela melodia que, com certeza, irá emocionar muitos fãs. "Recomeçar" é o tema principal de uma das melhores músicas do CD.
12Só Pro Meu Prazer
Outra canção que faz muito sucesso na trama da novela. A versão da Rebeldes para a linda música do compositor Leoni já está mais do que aprovada pelo público teen.
13Ponto Fraco
Sophia Abrahão solta sua bela voz ao lado de Micael Borges. Ponto Fraco lembra que, muitas vezes, é preciso dar uma segunda chance para o amor da sua vida. Ouça com atenção.
14Você é o Melhor Pra Mim
Canção ensolarada que mostra, de forma angelical, como é bom amar alguém que faz bem para você. Arthur Aguiar e Lua Blanco dão um show de interpretação nesta balada emocionante.
15Do Jeito Que eu Sou (versão acústica)
Como bônus, um presente que os fãs de Rebelde irão amar: a versão acústica do rock Do Jeito que Eu Sou, com os violões preenchendo os lugares das guitarras. E não é que ficou bacana?!



Fonte: R7

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rios de lava formaram planícies de Mercúrio


Mercúrio


Descoberta foi feita com base em sonda da Nasa que viaja em torno do planeta


AFP




Fendas vulcânicas se abriram há bilhões de anos em Mercúrio, o planeta mais próximo do Sol, e liberaram a lava que formou suas planícies. A informação é de um estudo publicado na edição desta quinta-feira (29) da revista científica Science e que descreve as descobertas de uma sonda da Nasa que viaja em torno do planeta desde março.


De acordo com a pesquisa, entre 3,5 e 4 bilhões de anos atrás, fendas vulcânicas se abriram na crosta de Mercúrio e expeliram lava, formando as planícies que ocupam 6% do planeta pequeno e quente e que cobrem uma superfície equivalente a 60% dos Estados Unidos.


Uma série de informes divulgados na revista descrevem as descobertas da sonda Messenger, da Nasa, desde que começou a orbitar Mercúrio, em meados de março.


As fendas que derramaram lava não eram como os vulcões de montanha, que se formam gradualmente ao longo do tempo, como os do Havaí, por exemplo, mas profundos cortes que expulsaram rios de lava incandescente. Em alguns lugares, as larvas fluíam a até 2 km de profundidade.


Um dos autores do estudo, James Head, professor de Ciências Geológicas da Universidade Brown, diz que “esses cortes, de até 25 km de comprimento, parecem ser a fonte de enormes volumes de lava muito quente que saíram para a superfície de Mercúrio”.


Os vulcões contribuíram para a formação dos planetas, inclusive Marte. Eles ajudam os planetas a liberar seu calor interno.





Fonte: R7

Regras de neutralidade na web passam a valer em novembro nos Estados Unidos


Verizon Communications se mostrou contrária à medida
Reuters




    As muito aguardadas regras norte-americanas dirigidas às polêmicas questões de equilíbrio entre os interesses dos consumidores e dos provedores de conteúdo contra os provedores de serviços de internet entrarão em vigor em 20 de novembro.

    Leia mais notícias do dia
    As regras para a chamada Net neutrality (neutralidade na rede), publicadas pelo Federal Register (o Diário Oficial dos Estados Unidos) nesta sexta-feira, certamente irão disparar desafios legais e políticos.
    Elas foram adotadas pela Federal Communications Commision (FCC) no ano passado depois de um longo debate.
    Criticadas por adversários como uma intromissão legal do governo na regulação da Internet, as novas regras proíbem provedores de banda larga de bloquear conteúdo legal, mas deixam a flexibilidade para que os provedores gerenciem suas redes.
    A Verizon Communications se mostrou contrária à medida e renovou a promessa de levar o FCC à Justiça logo que as regras fossem publicadas.

    Fonte: R7

    quarta-feira, 28 de setembro de 2011

    Aplicativos permitem enviar SMS de graça e até ligar sem gastar


    celular iphone sms 300x225


    Conheça três opções para conversar sem pesar no bolso



    Escolher um plano para o smartphone exige uma análise dos minutos usados em média por mês para falar, consumo de internet e da quantidade aproximada de mensagens de texto (SMS) que serão enviadas.
    Estourar os limites do plano pode resultar em cobrança de excedentes ou em necessidade de comprar serviços à parte.
    Conheça os pacotes de internet das operadoras

    Aplicativos para o iPhone, BlackBerry e celulares com os sistemas operacionais Android e Symbian permitem deixar de lado esse tipo de dor de cabeça.

    Os recursos oferecidos são envio gratuito de SMS, ligações via Wi-Fi (rede de internet sem fio) para não gastar o plano de internet contratado e chamadas de voz via 3G (banda larga móvel), que usa o pacote de internet, mas preserva o plano de minutos.

    Embora sejam semelhantes, os aplicativos podem ser mais bem aproveitados de acordo com a necessidade do usuário.

    O Viber, por exemplo, tem como principal vantagem o recurso que possibilita ligações gratuitas entre contatos que tenham o aplicativo instalado.

    Já o Whatsapp se destaca pelas mensagens em grupo, como se fosse um chat.

    Para usar qualquer das três sugestões abaixo não é preciso cadastrar nome de usuário e senha. O Viber é liberado para uso a partir da confirmação do número de telefone feita por SMS. O Whatsapp tem um sistema parecido e o Tikl pede a conexão do aplicativo com sua conta do Facebook. Basta digitar o login e senha de acesso à rede social na primeira vez que for usar o aplicativo.
    Conheça três aplicativos que permitem trocar mensagens de graça
     
    Nome:ViberWhatsappTikl
    Descrição
    Ligações gratuitas (via Wi-Fi) e mensagens de texto (SMS) grátis entre usuários do aplicativo.

    É só instalar o aplicativo, e ele automaticamente reconhece os contatos que já têm o Viber instalado.
    Não permite mensagens em grupo. A qualidade das ligações é boa em Wi-Fi, mas deixa a desejar em rede 3G.
    Mensagens gratuitas de texto (SMS) e vídeo (MMS), além de envio de notas de voz, vídeos e imagens. É possível mandar mensagens em grupo para até dez contatos.
    O botão para fazer ligações é apenas um atalho. As chamadas são cobradas normalmente.
    Funciona como um walkie-talkie digital, com apenas um clique no botão central. A comunicação é feita apenas entre os contatos adicionados a partir da lista de amigos do Facebook. Como opera em Wi-Fi ou 3G, não tem limite de distância para falar.
    O serviço que permite adicionar contatos da agenda telefônica do celular não funciona no Brasil.
    PreçoGrátisR$ 1,69 (US$ 0,99) para o iPhone. É grátis por um ano para os demais sistemas.
    Depois desse período, custa R$ 3,40 (US$ 1,99) ao ano.
    Grátis
    SistemasiPhone e Android e, em breve, para BlackBerry
    iPhone, Android, BlackBerry e Nokia (Symbian)
    iPhone e Android
    IdiomaInglêsInglêsPortuguês
    Imagens: divulgação





    Fonte: R7

    OFICINA RECRIA MOTO DO FILME TRON

    tron


    Foi apenas uma questão de tempo antes que alguém se dobrasse ao poder da mecânica e criasse uma versão em escala real da moto de luz do filme Tron Legacy. A interessantíssima moto é fruto da mente criativa dos engenheiros e mecânicos da Choppers Parker Brothers.
    Usando baterias de lítio de 96 volts e um motor elétrico, os caras construíram realmente uma versão das motocas do futuro. Se isso não é suficiente para despertar o seu interesse, eles também estão dando uma das motos para um dos fãs da marca da oficina. Para ganhar o “ciclo de luz”, como é chamada a moto, é preciso elaborar um vídeo de três minutos explicando porque merece ganhar o “presente”. O concurso só valeu para os Estados Unidos, infelizmente, mas para ver o vídeo desse interessante conceito rodando por aí, basta clicar na foto acima.

    CONHEÇA OS CANDIDATOS AO CARRO DO ANO NA EUROPA

    12010EuropeanCaroftheYear Começou a edição deste ano do “European Car of the Year”, o Carro do Ano na Europa, com o anúncio dos modelos que serão analisados para que, entre eles, possa ser escolhido o sucessor do Nissan Leaf, vencedor do troféu em 2010.

    Da lista, composta até ao momento por 35 candidatos, é possível perceber que a Volkswagen e Mercedes são os construtores mais representados, cada um deles com três modelos, com a inclusão de carros há muito esperados como o Up!, Beetle e Classe B.

    Destaque ainda para a presença de modelos como o Audi Q3, Ford Focus, Kia Rio, Range Rover Evoque e a nova geração Toyota Yaris.

    O concurso anual “Car of the Year” é promovido pelas revistas europeias Autopista, Auto, Autovisie, Autocar, Vi Bilägare, L’Automobile e Ster e pretende eleger o melhor dos últimos modelos lançados no mercado europeu em categorias como inovação, ecologia, mecânica, qualidade, comportamento, gama e preços.

    Dia 9 de janeiro será revelada a lista dos sete finalistas. O grande vencedor será conhecido dia 5 de Março, vésperas do Salão de Genebra.

    Confira a lista dos 35 candidatos:
    Audi A6
    Audi Q3
    BMW Serie 1
    BMW Serie 6
    Chevrolet Aveo
    Chevrolet Orlando
    Citroën DS4
    Citroën DS5
    Fiat Panda
    Ford Focus
    Honda Civic
    Hyundai i40
    Hyundai Veloster
    Kia Picanto
    Kia Rio
    Lancia Ypsilon
    Lexus GS
    Mazda CX-5
    Mercedes-Benz Classe B
    Mercedes-Benz Classe M
    Mercedes-Benz SLK
    Opel Zafira Tourer
    Opel Ampera/Chevrolet Volt
    Peugeot 3008 Hybrid4
    Peugeot 508
    Porsche 911
    Range Rover Evoque
    Renault Fluence Z.E.
    Renault Kangoo Z.E.
    SsangYong Korando
    Toyota Yaris
    Toyota Verso S/Subaru Trezia
    Volkswagen Beetle
    Volkswagen Jetta
    Volkswagen Up!


    terça-feira, 27 de setembro de 2011

    Pesquisa aponta maior risco de segurança em aparelhos Bluetooth

    celulares
    Tecnologia é amplamente utilizada para conectar celulares a seus acessórios
    Reuters
      O grupo finlandês de segurança de dados Codenomicon afirmou que defeitos de software em aparelhos equipados com o sistema Bluetooth estão se tornando mais fáceis de explorar, o que representa risco para os usuários.

      Leia mais notícias do dia
      A tecnologia Bluetooth de transmissão de dados via rádio é amplamente utilizada para conectar celulares a seus acessórios, e sua segurança, até o momento, não era vista como um grande problema.
      A Codenomicon, porém, informou em estudo que encontrou problemas críticos em kits viva-voz Bluetooth para uso em automóveis, testados este ano.
      Os problemas de segurança permitem que criminosos obtenham informações sobre o celular de um usuário, e códigos defeituosos poderiam resultar em danos no sistema eletrônico do veículo, colocando em risco a segurança do motorista.

      O chefe de tecnologia da Codenomicon, Ari Takanen, disse nesta sexta-feira (23) que decidir qual dispositivo é o mais seguro foi muito difícil.
      – Os problemas são na implementação. Codificadores cometem erros humanos. A qualidade do software é raramente visível para os consumidores.
      A Bluetooth SIG, lobista da indústria, quando questionada sobre as descobertas, afirmou que a tecnologia Bluetooth é segura.

      Fonte: R7

      Ensaio Sensual Talyta Toledo

      Fotos da modelo  Talyta Toledo 
      Talyta Toledo - Para manter toda essa perfeição, ela faz musculação, boxe e corrida. Aos 24 anos, Talyta Toledo é professora de pilates e não perde a oportunidade de se exercitar. A nova Bella da Semana não tolera injustiça e diz que caráter e sinceridade são indispensáveis em um companheiro. É um bom momento para começar uma rotina saudável, você não acha? Clique aqui e veja como o esforço vale a pena!
       
      Data e local de nascimento: 04/05/1987, em Curitiba (PR).
      Cidade onde mora: Curitiba (PR).

      Medidas 
      Altura: 1,63m
      Quadril: 90cm
      Cintura: 64cm
      Busto: 87cm
      Pés: 34


      Que outros trabalhos você fez como modelo?
      Do tipo mais sensual, fiz o Bella da Semana e a seção Coelhinhas, da Playboy. Fiz outros trabalhos de cunho publicitário também.

      Quando você iniciou a carreira?
      No começo da adolescência fui fazer cursos de manequim e modelo, mas só após ter sido miss (em 2009) foi que voltei a pensar nessa profissão.

      Tem uma festa à fantasia no fim de semana. O que você veste?
      De guerreira ou uma heroína dos quadrinhos.

      O que você faz quando não tem ninguém olhando?
      Danço. Danço sozinha em casa.

      Já beijou outra mulher? Não.

      Beijaria? Em sã consciência não! (risos).

      Pratica algum esporte?
      Sim. Sou profissional de educação física. Na realidade, pratico vários exercícios físicos, como musculação, pilates, boxe e corrida.

      O que você faz quando quer impressionar um homem na cama?
      Se eu contasse, não impressionaria mais (risos).

      Algo que você ama: sinceridade.

      Algo que você odeia: injustiça.

      Indispensável: caráter.

      Inútil: ostentação.

      Me chama que eu vou: treinar.

      Eu nunca: sou falsa.

      Para você, sexo é:
      muito bom quando se está bem consigo mesmo.

      Uma loucura: posar para o Bella (risos)

      Animal de estimação: não tenho.

      Comida: japonesa.

      Bebida: suco natural.

      Música: gosto de muitos estilos e creio que existam músicas inteligentes, para se pensar, e músicas que só servem para entreter e dançar.

      Filme: O Amor é Contagioso.

      Cor: branco.

      Roupas: as que eu me sinta bem, independente do que estereotipem.

      Como você dorme?
      Depende de onde ou quando... Em casa durmo de pijama, camisola ou só de calcinha.

      Uma conquista importante: meu diploma.

      Um objetivo: independência.

      Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana: ´Sou mais do que seus olhos podem ver...´