Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 11 de maio de 2013

Ensaio Sensual da Thays Leão


Fotos da modelo  Thays Leão 
Thays Leão - Ela é apaixonada por futebol desde pequena e foi consagrada musa do Internacional no ano passado. Gaúcha, Thays Leão chegou para acabar com o preconceito entre as torcidas, oferecendo em troca muita gostosura. A morena tem apenas 26 anos, já estudou nos Estados Unidos e é formada em Secretariado Trilíngue. Além de falar três idiomas e amar futebol, a gata também curte automobilismo e MMA. Bonita, gostosa, inteligente e amante dos esportes tipicamente masculinos – descobrimos a mulher perfeita!
Data e local de nascimento: 08 de dezembro de 1984, Porto Alegre (RS).
Cidade onde mora: Porto Alegre (RS).
Signo: sagitário.

Medidas
Altura: 1,67m.
Quadril: 102cm.
Cintura: 64cm.
Busto: 97cm.
Pés: 36.

Ser a Musa Colorada não é para qualquer uma! Conte-nos um pouquinho sobre esta experiência. Ser Musa do Internacional é uma das maiores alegrias da minha vida, pois acompanho o dia-a-dia do meu clube, fiz muitos amigos lá dentro e sempre recebo o carinho da nossa maravilhosa torcida. Afinal sou Musa de um clube campeão de tudo, com mais de 100 mil sócios e isso me faz sentir um orgulho inexplicável!

Quer dizer então que você é apaixonada por futebol desde pequena? Sim, sempre fui ao campo com meu pai desde pequena... Família fanática! (risos)

Qual a maior loucura que você já fez pelo time? Se pagar alguns micos em um reality de TV em rede nacional contar como loucuras, já fiz muitas! (risos)

Antes mesmo de tirarmos as fotos, seus fãs já estavam enlouquecidos com o ensaio para o Bella da Semana. O que você faz para ser tão especial?
 Em primeiro lugar fico muito feliz pelo apoio e carinho que recebo e acredito que ser sempre eu mesma e tratar todos da mesma forma faz com que eu tenha mais de 70 mil pessoas adicionadas em redes sociais, por exemplo. Isso é muito gratificante. Não os vejo como fãs, e sim como amigos.

Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa?
 Como toda mulher gosto de ser valorizada e elogiada. Me sinto ótima, pois sempre me cuido ao máximo para estar bem comigo mesma.

E o que você faz para manter tudo em cima?
 Eu faço musculação 3 vezes por semana, faço pilates e yoga, sigo as orientações da minha amada nutricionista, além de fazer alguns tratamentos estéticos.

Em três palavras, como você se definiria?  
Guerreira, leal e vaidosa.

Além do futebol, tem outras paixões? 
Tenho sim! Dentro dos esportes também adoro o automobilismo e o MMA.

Estuda? 
Terminei meu colegial nos Estados Unidos, cursei Publicidade e Propaganda, e sou formada em Secretariado Trílingue na UFRGS.

Agora uma pergunta que os homens adoram: alguma mulher já deu em cima de você? 
(Risos) Sim, mas levo na esportiva.

E algum jogador engraçadinho já tentou chegar na pequena área?
 Não, pois nunca dei liberdade para isso.

Como foi o seu primeiro beijo?
 Foi legal na época.

Já realizou uma fantasia erótica de algum homem?
 Sim.

O que te excita? 
Beijos no pescoço e uma boa pegada é um bom começo.

Já rolou amasso no campo?
 No campo, no mato, ao ar livre... é sempre bom.

Em que situações você ganha de 10 a zero?
 Como sou muito confiante acredito que em todas. (risos)

Quais os planos para o futuro? 
Tenho muitos... mas o principal é me manter FELIZ!

Que outros trabalhos você fez como modelo?
 Como modelo já fiz fotos publicitárias, saí em capa de revista, faço diversas presenças VIP em eventos, gravei DVD com uma banda de rock que eu adoro, ganhei alguns concursos de beleza e sou Musa em alguns esportes. (Além de Musa do Sport Club Internacional, Thays Leão é Musa do Velopark e trabalha como ring girl em alguns eventos brasileiros).

Como foi fotografar para o Bella da Semana?
 Eu adorei fotografar para o Bella da Semana, a equipe foi muito legal comigo e todos são super profissionais , a locação era linda e o dia estava perfeito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário